Ícone do site Rápido no Ar

GCM apreende mais de 300 porções de drogas em área de mata em Iracemápolis

Guardas Civis Municipais apreenderam mais de 300 porções de entorpecentes na Rua João da Dadona, em Iracemápolis (SP), após uma denúncia sobre movimentação suspeita em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.

Segundo a GCM, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando foi abordada por um popular, que informou que dois indivíduos haviam entrado em uma área de mata, mas apenas um deles teria saído.

Diante da denúncia, os guardas realizaram uma incursão no local e, após percorrerem alguns metros, visualizaram um homem vestindo um moletom preto, agachado em meio à vegetação. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito fugiu em direção à mata fechada.

Os agentes realizaram acompanhamento a pé, porém, devido à vegetação densa, o homem não foi localizado.

Ao retornarem ao ponto onde o suspeito estava, os guardas encontraram uma pochete contendo 244 porções de crack, 27 pinos de cocaína e 47 frascos com maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Iracemápolis, onde a ocorrência foi registrada.

Sair da versão mobile