Ao fugir da Polícia Militar (PM), um motociclista, de 22 anos, causou um acidente de trânsito na tarde de domingo, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). O jovem alegou aos PMs que fugiu simplesmente “pela emoção”. A colisão deixou dois feridos – um deles estava na garupa e o outro em uma outra moto atingida pelo infrator.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Santa Eulália, quando avistaram dois indivíduos suspeitos em uma moto Yamaha Tenere. Ao pedirem que o jovem parasse a moto, ele iniciou a fuga da PM, percorrendo diversas ruas do bairro.
Ao acessar a Rua Antonio Conselheiro, no Jardim Ernesto Kuhl, o piloto acabou colidindo sua moto contra outra que vinha pela via. O motociclista da outra moto, de 24 anos, precisou ser socorrido à Santa Casa de Limeira e permanecer em observação.
Questionado sobre a fuga, o jovem alegou que a moto pertencia ao jovem que estava na garupa, um estoquista, de 20 anos, e que teria acelerado somente “pela emoção”. O garupa também foi socorrido à Santa Casa e permaneceu em observação.
A moto foi apreendida ao Pátio de Veículos e o caso foi registrado como desobediência e lesão corporal na direção de veículo automotor.