Ícone do site Rápido no Ar

Foto de homem em frente a motel viraliza e tem desfecho inusitado

Foto: Reprodução / Twitter

A foto publicada no Twitter de um homem parado em frente a um motel viralizou e teve um desfecho inusitado nesta sexta-feira (8), em Belém do Pará.

O caso teve início por volta das 10h, quando uma usuária compartilhou a imagem com a mensagem: “Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”. A foto rapidamente chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Foto: Reprodução / Twitter

Usuários ficaram curiosos com a situação e chegaram a implorar para a autora da postagem ficar no local para acompanhar o desfecho da situação. “Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades”, disse um deles.

A publicação ganhou tanta repercussão, que acabou chegando no homem que estava em frente ao motel e ele mesmo comentou na publicação. “Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, afirmou.

Foto: Reprodução / Twitter

O homem flagrado no caso relatou em entrevista a Rede Liberal, do Belém, que ficou sabendo por um amigo sobre a publicação. Leonardo Pantoja é sócio da esposa na “InCon- Inteligência em Construções”, uma empresa de construção civil, e estava com ela realizando um orçamento para os proprietários do motel.

Um amigo de Leonardo teria visto a publicação, lhe reconhecido e enviado a imagem.

Leonardo, que levou a história com bom humor, contou que sua esposa é arquiteta e estava tirando as medidas do local com ele no momento do flagra. Ele teria a acompanhado, para ela não ir sozinha.

Ele ainda contou que a esposa já sabe da publicação, mas não tem noção da repercussão que isso tomou. “Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que estão decepcionados com o final da história, seria muito mais legal de (sic) fosse traição. Mas é só trabalho mesmo, viu, galera. Bora seguir a vida e pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”, disse.

Sair da versão mobile