Ícone do site Rápido no Ar

Forte chuva provoca pontos de alagamento em Limeira

A chuva que atingiu Limeira no final da tarde desta terça-feira (19) provocou alagamentos em diversos pontos da cidade. Boa parte dos problemas começaram a aparecer depois das 17h30.

>> ASSISTA: Vídeo flagra momento em que motorista tenta atravessar Ponte Preta alagada em Limeira

PUBLICIDADE

Os principais foram pontos de alagamento e lixo carregado pela correnteza que se formou nas ruas. A Avenida Campinas teve trechos alagados e a Ponte Preta precisou ser mais uma vez interditada, já que a água subiu rapidamente no local.

Para essa quarta-feira (19), a circulação dos ventos começa a mudar sobre o estado de São Paulo, aumentando o risco de temporais por todas as regiões paulistas
“Ventos quentes e úmidos vindos do Norte do Brasil começam a chegar com mais força ao interior do estado estimulando a formação de nuvens pesadas e a ocorrência de chuva forte”, explica a meteorologista Josélia Pegorim.

Jardim Santo André registrou pontos de alagamento.

Essa situação já deve começar a ser observada durante esta quarta-feira. Áreas do centro-oeste e norte de São Paulo já poderão começar o dia com chuva e os temporais aumentam durante à tarde e a noite.

Outras áreas do estado, inclusive a Grande São Paulo, terão aumento da nebulosidade desde cedo, mas a chuva forte é esperada para a tarde e a noite. Todo o estado terá uma quarta-feira muito abafada.

 

CHUVA EM LIMEIRA

A forte chuva que atingiu a cidade de Limeira durante a tarde desta terça-feira (19), deixou a área nas proximidades do Mercadão bastante complicada. O local, que já conhecido por ficar alagado em dias de chuva, voltou a sofrer com o problema nesta tarde.
O trânsito ficou complicado e alguns condutores tiveram que esperar para poder passar por esse trajeto. Também existem registros de alagamentos em outros pontos do município.

Créditos Foto – Walfrido Salvi

 

 

Registrou? Envie seu flagra nos comentários.

Sair da versão mobile