Ícone do site Rápido no Ar

Fiat Uno furtado é localizado no Abílio Pedro em Limeira

A Polícia Militar localizou um Fiat Uno furtado com um homem, de 28 anos, que já tinha passagem na Polícia por receptação de veículo. Ele foi abordado no Parque Abílio Pedro, quando ao cruzar com a viatura da PM demonstrou nervosismo. A placa traseira do carro estava adulterada com tinta preta.

Com a atitude suspeita, os policiais solicitaram a documentação do carro e perceberam que o homem não tinha. Ele negou ter cometido o furto e afirmou ter emprestado o carro de um desconhecido que não quis identificar apenas para sair comprar uma bebida. O passageiro que o acompanhava tinha sinais de embriaguez e afirmou não ter ligação com nenhum crime.

PUBLICIDADE

Durante a checagem, os PMs perceberam a adulteração da placa traseira e descobriram a queixa de furto no sistema da Polícia Militar. A proprietária do carro, de 26 anos, ao ser chamada pelos PMs ao local confirmou o furto dias antes. O caso aconteceu na quinta-feira passada, dia 27, e ela registrou a ocorrência apenas pelo 190 da PM.

O acusado de receptação do veículo foi preso em flagrante, encaminhado à carceragem local e permanece à disposição da Justiça, onde responderá também pela adulteração da placa do veículo. O carro foi devolvido à sua dona.

Sair da versão mobile