Está aberto o período para inscrição para empreendedores artesanais individuais para exposição e comercialização de seus produtos na Feira de Artesanato do Aniversário de Iracemápolis (SP), que ocorrerá entre os dias 30/04 a 03/05, na Praça da Matriz.
Ao todo serão disponibilizadas oito vagas para Feira de Artesanato. O cadastramento deverá ser feito mediante envio de documentação entregue no setor da Cultura, situada na Rua Santo Rossetti, 23, Pq Dimas C. Ometto – até o dia 20/04 – 15h00.
Para as inscrições são necessárias:
- Cópia do RG e do CPF ou da CNH;
- Cópia da carteira da SUTACO ou, na falta justificada, fornecimento do nº de inscrição; e/ou cópia do cartão do CNPJ e/ou do Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI); ou apresentar uma auto declaração que conste a data de início das atividades e fotos de seus trabalhos.
- Cópia de um comprovante de residência em nome do interessado;
- Fotos dos produtos artesanais que pretende comercializar. Caso o empreendedor trabalhe com mais de uma matéria-prima, enviar uma foto de cada peça por tipo de matéria-prima.
- Preenchimento de formulário de inscrição.
Todas as peças ou produtos artesanais apresentados pelos interessados deverão ser de sua própria produção.
As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Coordenadoria de Ação Cultural, situada na Rua Santo Rosseti, nº 23, Pq Dimas Cera Ometto, Iracemápolis, SP. Telefone 3456 1187.
Disposições Gerais
A quantidade de peças produzidas deverá respeitar o tamanho da barraca e o espaço destinado a cada expositor selecionado. Os expositores selecionados terão à sua disposição uma barraca com metragem de 4×4 m, sendo 2 expositores para cada barraca, oferecidas pela Prefeitura Municipal de Iracemápolis.
O expositor poderá levar outros objetos de infraestrutura, tais como banqueta, mesa, cadeira, comunicação visual, lâmpada, entre outros, desde que estes permaneçam dentro da barraca.
A decisão sobre a disposição das barracas e de seus respectivos expositores ficará a cargo da Prefeitura de Iracemápolis.
Os selecionados serão anunciados e contatados através da Secretaria responsável no dia 26 de abril, e os mesmos participarão de uma reunião em data a ser definida na Coordenadoria de Ação Cultural.