Ícone do site Rápido no Ar

Família que morreu após se afogar em rio no interior de SP é identificada

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

As cinco pessoas de uma mesma família que morreram afogadas neste sábado (24), em Dois Córregos, no interior de São Paulo, foram identificadas. As vítimas teriam tentado salvar uma criança que brincava às margens do Rio Tietê, no local conhecido como “Baixão da Serra”, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das crianças havia se distanciado dos familiares, indo para uma parte mais funda do rio, quando começou a se afogar. A avó, a mãe e o pai da criança tentaram socorrer, mas acabaram se afogando também.

Ainda conforme a corporação, os corpos da mãe, avó e das duas crianças foram resgatados ainda no sábado, enquanto o corpo do pai das meninas, foi localizado na tarde deste domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças são duas meninas, Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, e Emily Camile Dias da Silva, de 3. A mãe foi identificada como Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, o pai como Kervellin Wallace da Silva, de 29, e a avó como Denise Aparecida Dias da Silva, de 51.

O velório das duas crianças, da mãe e da avó acontece desde a noite de domingo na Escola Municipal Neusa de Souza Campos (Rua das Rosas, 320), em Sumaré (SP). O sepultamento da família deve acontecer nesta segunda-feira (26).

teste
Sair da versão mobile