Uma estudante da Escola Estadual Jardim Paineiras, em Limeira (SP), foi agredida na tarde desta quarta-feira (5), dentro da unidade, por outra aluna.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que vem sendo alvo constante de ameaças e agressões físicas por parte de uma colega de classe.
A mãe da estudante registrou a denúncia e afirmou acreditar que os ataques tenham motivação pessoal, já que sua filha namorou um garoto que agora está em um relacionamento com a agressora.
A vítima contou que a outra aluna joga seus pertences no chão durante as aulas, a empurra nos corredores e a ameaça frequentemente. Nesta quarta-feira, a agressora puxou seus cabelos até que ela caísse no chão, causando lesões. A estudante afirmou ainda que a agressora, que veio de outra escola neste ano, já havia dito que transformaria sua vida em um “inferno”.
A mãe da vítima já acionou o Conselho Tutelar e a estudante foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Limeira e será acompanhado pelas autoridades competentes.

