Ícone do site Rápido no Ar

Estevão Nogueira retorna à Câmara de Limeira com foco em empregabilidade e inovação

O vereador Estevão Nogueira (Avante) conquistou 2.486 votos nas eleições de 2024, garantindo o seu retorno à Câmara Municipal de Limeira. Após não conseguir se reeleger na eleição anterior, Estevão volta com uma votação expressiva e propostas focadas em empregabilidade, empreendedorismo e inovação. Em entrevista ao jornalista Lucas Claro, ele falou sobre os desafios da eleição, o apoio da comunidade evangélica e seus planos para o mandato que se inicia em janeiro de 2025.

Retorno ao legislativo com novas perspectivas

Estevão destacou que seu retorno ao legislativo foi marcado pela continuidade de bandeiras que sempre defendeu, como a geração de empregos e a inovação. Ele também mencionou o apoio significativo da comunidade evangélica, ressaltando sua ligação com a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde está envolvido há mais de 40 anos. “Seria incoerente da minha parte não buscar apoio em um nicho com o qual me identifico”, disse, ao falar sobre a importância da fé cristã e da defesa da família em sua trajetória política.

Eleição marcada por desafios e apoio do partido

O Avante foi um dos partidos que mais se destacou em Limeira, elegendo dois vereadores, incluindo a mais votada, Tatiane Lopes. Estevão relatou que, embora o partido tenha enfrentado dificuldades internas e decisões conflitantes em relação ao apoio de candidatos no executivo, a união do grupo foi fundamental para o sucesso nas urnas. “Tivemos um grupo muito engajado, e isso nos fez mais fortes”, afirmou.

Planos para 2025: inovação, empreendedorismo e fiscalização

Para o próximo mandato, Estevão Nogueira tem como principais metas fomentar o empreendedorismo e a inovação, além de trabalhar pela empregabilidade na cidade. Ele também mencionou a importância de projetos como a chegada da Microsoft a Limeira, que, segundo ele, será um divisor de águas para o desenvolvimento econômico local. “O meu compromisso é criar um ambiente propício para que empresas como essa possam se instalar e gerar oportunidades para os limeirenses”, concluiu.

teste
Sair da versão mobile