Ícone do site Rápido no Ar

Erro em corte de cabelo de criança vira caso de polícia no RS

Foto: Reprodução/ TikTok/ @thiellyns

A influenciadora digital Thielly Sousa, mãe de um menino de 5 anos, fez diversas publicações contra um salão de beleza de Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira (26), depois do corte solicitado pelo filho não sair como o esperado.

Nos vídeos publicados no TikTok, a mulher mostra o antes e depois do corte, afirmando que “detonaram o cabelo do menino”. Segundo ela, o menino ficou muito abalado com a situação.

PUBLICIDADE
@thiellyns ???? e tudo acabou terrível, demoramos 4 anos pra ele querer cortar o cabelo curto, e traumatizaram. #cortedecabelo #viraliza #portoalegre #OrgulhoNerd #crianca #negligencia #cabeloestragado ♬ ACORDA PEDRINHO – Jovem Dionisio

A mãe conta que levou o filho em um salão da zona norte da capital depois de 4 anos que ele não cortava o cabelo. Ela relata que mostrou uma foto do corte escolhido pelo garoto para o profissional que a atendeu.

De acordo com ela, assim que o filho se olhou no espelho, afirmou que estava “feio e estranho” e pediu para tirar a franja. Thielly disse que após reclamar, o cabelereiro alegou que tinha 25 anos de experiência e que preferiu cortar a franja curta para não atrapalhar na escola. Entretanto, o profissional não teria se quer perguntado se podia alterar o corte.

Além disso, a influenciadora disse que não foi bem tratada pela gerência do salão e que o local não teria fornecido nota final. Após o acontecido, ela decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra o estabelecimento.

Em entrevista ao jornal GaúchaZH, a mãe afirmou que entrará com uma ação judicial por danos morais.

Depois do episódio, o menino foi levado a outro cabelereiro para refazer o corte.

O vídeo publicado por Thielly no TikTok alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas cerca de 18 horas após a divulgação. Quase 35 mil usuários haviam comentado a postagem.

Devido a repercussão do caso, a influencer tem recebido diversos ataques na internet, entretanto, muitas mães prestaram apoio a atitude de Thielly e afirmaram que fariam o mesmo.

Sair da versão mobile