Ícone do site Rápido no Ar

Equipes do 10º BAEP prendem três criminosos em Limeira num prazo de 50 minutos

Fotos:10º BAEP

A ação de policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em Limeira (SP), na noite desta segunda-feira (25), em três endereços distintos, resultou na prisão de três criminosos – um procurado pela Justiça, um envolvido com tráfico e outro preso por tráfico, munições de uso restrito e receptação. As três ocorrências foram registradas num intervalo de 50 minutos de patrulhamento.

PUBLICIDADE

A primeira ocorrência foi registrada às 18h, na rua Norma Chiquinho Faber, no bairro Las Palmas, onde foi capturado um homem procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo (cinco vezes por este último crime).

No mesmo horário já havia outra equipe prendendo uma pessoa em flagrante no Parque Nossa Senhora das Dores. A equipe da viatura E-10209, durante patrulhamento pela Avenida frei João das Mercês, observou quando um homem, ao notar a presença policial, jogou algo ao chão.

Ele, que tem 19 anos, foi abordado e estava com R$ 169. No chão havia um maço de cigarros com 10 poções de cocaína. Em vistoria numa caixa forma encontrados três sacos plásticos com mais cocaína (total de 84 pinos idênticos aos que estavam no maço de cigarros. A droga pesou 101 gramas.

A terceira ocorrência da noite foi às 18h50, novamente no bairro Las Palmas, também na rua Norma Chiquito Faber, mas quem fez o flagrante foram PMs da viatura E-10104. O que chamou a atenção dos militares foi que, ao ver a viatura, um homem, de 21 anos, saiu andando bem rápido e entrou numa casa, porém deixou o celular na calçada.

Ao se aproximarem da garagem, os policiais viram um tubo de cocaína ao chão. Ao ser abordado, o rapaz confessou que estava vendendo drogas e que era responsável por distribuir cocaína na região do Lagoa Nova. Foram apreendidos 151 microtubos com cocaína, 20 munições calibre .22, Hornet, 10 munições de calibre 9mm, oito de calibre .12 GA e um celular Xiaomi roubado.

Os três que foram presos pelo 10º BAEP foram apresentados no Plantão Policial de Limeira e permaneceram à disposição da Justiça. Todo o material ilícito foi apreendido.

Sair da versão mobile