Os promotores de Justiça Rodrigo Merli Antunes e Vania Caceres Stefanoni ofereceram mais uma denúncia referente à série de envenenamentos ocorrida nas cidades de Guarulhos, São Paulo e Duque de Caxias.
A pessoa agora acusada é filha de uma das vítimas, a qual encomendou a morte do próprio pai para sua amiga de faculdade e sua irmã gêmea.
De acordo com o apurado, a filha possuía desavenças com seu genitor e sugeriu que as colegas o matassem envenenado. Em troca, as duas amigas ficariam livres de uma dívida possuída com a denunciada.
Aceita a proposta, o pai acabou comendo uma feijoada envenenada e veio a óbito. As gêmeas já estão presas há alguns meses por conta desta morte, e de outras três, e agora a filha de um dos ofendidos foi também incluída no processo.
A acusação é de homicídio triplamente qualificado e agravado (motivo torpe, meio insidioso e cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e contra pessoa maior de 60 anos), podendo a sanção alcançar 40 anos de reclusão.
A acusada já está detida por força de prisão temporária e os promotores de justiça solicitaram a sua conversão em prisão preventiva.

