Ícone do site Rápido no Ar

Entupimento em rede de esgoto inunda residência no Lázaro Honório em Iracemápolis

Foto: Arquivo pessoal

Um problema antigo na rede de esgoto do Jardim Lázaro Honório, em Iracemápolis (SP), voltou a causar transtorno a moradores na noite da última quinta-feira (25). Um entupimento levou a vazamentos dentro da residência de moradores da Rua Pedro Marcos Bertanha.

Segundo relato de um morador, durante um trabalho que era executado na rua houve o entupimento e a água voltou por todos os ralos e vaso sanitário, inclusive em forma de “jato muito forte”, conforme definiram.

PUBLICIDADE

RESPOSTA
De acordo com o Setor de Água e Esgoto de Iracemápolis, esse tipo de situação é um problema antigo no bairro. No entanto, na noite de quinta-feira a equipe esteve no local com encanador de plantão e, em seguida, foi acionada empresa especializada que compareceu e sanou o problema.

Ainda em nota oficial, Iracemápolis informou que a equipe deve retornar nesta sexta-feira (26) e estuda ações para solução efetiva. “Há uma série de problemas antigos que a administração está batalhando para que seja dada uma solução permanente”, informou a assessoria do departamento.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Sair da versão mobile