Ícone do site Rápido no Ar

Engenheiro Coelho demite todos os secretários e cargos comissionados

Foto: Divulgação / Prefeitura de Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho (SP) anunciou na tarde do último domingo (12) a exoneração de todos os cargos comissionados, incluindo dez secretários. A demissão dos funcionários de cargos de confiança será feita a partir desta segunda-feira (13) pelo RH da prefeitura, de acordo com nota assinada pelo prefeito, Zeedivaldo Alves de Miranda (PSB). Para isso, o paço permanece fechado ao público até terça-feira (14).

Segundo o comunicado, publicado também nas redes sociais da prefeitura, o motivo das exonerações é para corte de gastos e valem também para 25 diretores, além de coordenadores, chefes de divisão e assessores.

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho ainda não informou quantos devem ser exonerados. “Tal medida visa o compromisso firmado com o povo coelhense, far-se-à necessária as mudanças, para que a administração esteja realmente engajada com o acolhimento, amor ao próximo, justiça, isonomia, e respeito ao erário público”, diz a nota.

As atividades essenciais, como saúde, segurança, transporte escolar, transporte de atendimento à saúde, creches e programação de volta às aulas, devem ser mantidas normalmente. Até que uma nova equipe seja definida, todas as atividades essenciais serão coordenadas pelo gabinete do prefeito.

Veja o comunicado:

Reprodução / Redes Sociais
Sair da versão mobile