Ícone do site Rápido no Ar

Em seu pior jogo no ano, São Paulo empata com o Ituano

Rubens Chiri

O São Paulo não saiu de um 0 a 0 com o Ituano, diante de 28 mil pagantes no Morumbi, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni afirmou que foi a pior apresentação de sua equipe nesta temporada.

Novamente o treinador optou pelo esquema tático 3-5-2 e com Erison e Calleri formando o ataque. As poucas chances foram criadas por Luciano, que entrou no segundo tempo.

A partida de volta está marcada para o dia 25 de abril, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Quem vencer avança para as oitavas de final. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.

O São Paulo volta a campo no sábado, diante do Botafogo, às 18h30, no Engenhão, na abertura do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira seguinte, recebe o Puerto Caballo/VEN, pela 2ª rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. E no dia 22, encara o América-MG, também no Morumbi, pela 2ª rodada do Brasileirão.

SÃO PAULO 0 x 0 ITUANO
LOCAL – Morumbi
ÁRBITRO – Caio Max Augusto Vieira (RN).
PÚBLICO – 28.724 pagantes.
RENDA – R$ 821.663,00.
SÃO PAULO – Rafael; Alan Franco (David), Arboleda e Lucas Beraldo (Diego Costa); Nathan Mendes (Rafinha), Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor (Patryck) e Michel Araújo; Wellington Rato, Calleri e Erison (Luciano). Técnico: Rogério Ceni.
ITUANO – Jefferson Paulino; Pacheco (Aluisio), Rafael Pereira, Claudinho, Carlão (Marcel) e Jonathan Silva (Mário Sérgio); Lucas Siqueira, Eduardo Person e José Aldo (Marcelo Freitas); Paulo Victor e Quirino (Alejandro). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2022/11/testemunhal-dengue-1.mp4

teste
Sair da versão mobile