Ícone do site Rápido no Ar

Em Santa Bárbara, Emei “Clotilde” ganha nova cobertura no pátio

Os alunos da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) “Profª Clotilde Teixeira Cullen”, no Jardim das Laranjeiras em Santa Bárbara d’Oeste (SP), já contam com um novo pátio coberto. Em reforma realizada pela Prefeitura, telhas termoacústicas foram instaladas e estendendo a cobertura em 210 metros quadrados. O projeto também contempla a cobertura do acesso público à secretaria da unidade.

Além da EMEI “Clotilde”, a ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Dr. Euvaldo de Queiroz Dias”, no Jardim Esmeralda, a Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Purificacion Sanches Fonseca – Dona Pura”, no Jardim Monte Líbano, e a Emefei “Profª Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro”, no São Joaquim, também receberam adequações que otimizaram o espaço coberto para melhorar o atendimento das crianças.

PUBLICIDADE

A Prefeitura segue com os serviços de melhorias em escolas da rede municipal conforme cronograma, resultando em significativas transformações dos espaços. O objetivo é proporcionar mais qualidade aos ambientes das escolas e, consequentemente, melhor aproveitamento das atividades, aprendizagem e desenvolvimento.

Projetos de reforma também são realizados no CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Angélica Sega Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas, que tem separações dos atendimentos para o Ensino Fundamental e Educação Infantil, acessibilidade e melhorias na quadra poliesportiva. A Emefei “Prof. Augusto Scomparin”, no Jardim Mariana, recebeu adequações internas possibilitando quatro novas salas de atendimento. A Emefei “Profª Rosa Lee Carr Conti”, na Vila Santa Cruz, ganhou nova cozinha e despensa, além de intervenções internas que resultaram em melhorias no atendimento. No CAIC “Irmã Dulce”, no Jardim Santa Rita, além da separação das entradas da creche e Ensino Fundamental, a Educação Infantil passará a contar com cozinha, despensa e secretaria.

Sair da versão mobile