Ícone do site Rápido no Ar

Em atuação ruim, Corinthians perde em casa pela Libertadores

Rodrigo Coca

Nem mesmo o apoio dos 40 mil torcedores na Néo Química Arena evitou a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors por 1 a 0, pela 2ª rodada da Taça Libertadores da América. Cabrera, de cabeça, aos 13 minutos do 1º tempo marcou o único gol do jogo. O técnico Fernando Lázaro segue pressionado no cargo.

Com a vitória, os argentinos chegaram a seis pontos na chave, contra três dos brasileiros e do Independiente Del Valle, do Equador, que venceu o lanterna Liverpool (sem ponto) por 2 a 0, na terça-feira. Na estreia o Timão fez 3 a 0 no Liverpool, em Montevidéu.

ADVERTISEMENT

A 3ª rodada do Grupo E será disputada no dia 2 de maio (terça-feira). Às 19h, o Liverpool/URU recebe o Argentino Juniors, enquanto às 21h, o Corinthians jogará novamente em casa, desta vez contra o Independiente del Valle.

CORINTHIANS 0 X 1 ARGETNINOS JUNIORS
GOL – Cabrera, aos 13 minutos do primeiro tempo.
LOCAL – Neo Química Arena
ÁRBITRO – Jesús Valenzuela (VEN).
PÚBLICO – 40.670 presentes.
RENDA – R$ 2.689.897,80.
CORINTHIANS – Cássio, Fagner (Du Queiroz), Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Cantillo (Roni), Giuliano (Paulinho) e Matheus Araújo (Romero); Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Fernando Lázaro.
ARGENTINOS JUNIORS – Lanzillota; Mac Allister, Torren (Di Cesare) e Villalba; Cabrera (Domínguez; Redondo, Moyano, Mentilli (Metilli) e Montiel; Verón (Nuss) e Avalos. Técnico: Daniel Milito.

Sair da versão mobile