Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa por equipe de Força Tática com carro roubado e 1,106 Kg de crack em Limeira

Fotos: Polícia Militar

Dois criminosos foram presos nesta segunda-feira (25), por policiais militares da Companhia de Força Tática de Limeira (SP), com um veículo roubado e 1,106 Kg de crack (um tablete grande, dois pedaços e 589 porções prontas para a venda).

A ocorrência teve início quando uma equipe de Força Tática, patrulhando pela área, foi informada que uma GM Tracker vermelha, a qual poderia ser dublê, estava circulando pela serra. Foi formado um comboio com as demais viaturas e os policiais seguiram para o local.

Enquanto se deslocavam, passando na frente de um posto de combustível da Avenida Rui Corte Brilho, na Chácara Antonieta,os homens do Tático viram um veículo do mesmo modelo entrando no estabelecimento e ocupado por somente o condutor. Eles resolveram fazer a abordagem.

Na sequência, os PMs observaram que um Corsa Classic preto, de placa EJL-2J39, também iria adentrar o posto (chegou a emitir sinal de seta). Porém, ao perceber que o motorista da GM Tracker seria abordado, o do Corsa desistiu e acelerou o carro, sendo abordado pela equipe FT-I36018 em local diferente.

O condutor da GM-Tracker, ao ser questionado se o veículo era de sua propriedade, informou que sim, porém, não estava em seu nome e não soube informar quem seria o proprietário. Durante alguns questionamentos, ele disse que comprou de uma pessoa de Santa Bárbara d’Oeste, por R$ 10 mil, que sabia da procedência ilícita do veículo e que estava vendendo ao indivíduo que chegou com o Corsa, por R$18 mil.

Realizadas as consultas de praxe constou que a Tracker foi tomada de roubo em Sumaré (SP). No Corsa, que era ocupado por dois homens, foi descoberto que um era o intermediador da negociação, e o outro, que iria levar o veículo para São Paulo, capital, pois quem estaria comprando o veículo eram duas artistas que são irmãs – ele mostrou para os PMs e para o delegado a conversa com elas e o comprovante do Pix que fizeram.

No Plantão Policial de Limeira, o intermediador falou que seus documentos pessoais estariam em sua residência e que, inclusive, haveria uma moto produto de ilícito em por lá. A equipe da I-36018 rumou com o individuo ao local, onde encontrava-se a esposa deste, que franqueou a entrada, e foi verificado que havia uma motocicleta no local informado, mas nada de ilícito constava.

Ele disse ainda que em cima da geladeira, e no guarda-roupas, havia drogas. O entorpecente foi localizado e entregue ao delegado. Ao término do flagrante, os condutores de cada veículo permaneceram presos e o intermediador foi liberado.

teste
Sair da versão mobile