Dois homens foram presos nesta quinta-feira (1º), pela Polícia Militar de Limeira (SP), após confessarem que furtaram uma lata de massa corrida, num barracão que está sendo construído na Rua Sebastião de Castro, no Jardim Aeroporto.
Segundo a PM, que realizava mais um dia da Operação Impacto 100 dias, durante patrulhamento pelo bairro, chegou informação, via Central 190, sobre um furto em andamento onde a pessoa que fez a denúncia, uma mulher, disse que estava vendo um homem, de boné branco, entrando no barracão em construção e que, do lado de fora, havia outro indivíduo, de barba, bermuda jeans.
Enquanto uma equipe se deslocava para o endereço citado a mulher, que estava em contato direto com militares da 1ª Companhia, informou que a dupla havia deixado o barracão, levando uma lata de cor branca e indo em direção ao Ernesto Kuhl.
Na Rua Duzolina Margiunti Natal, os dois foram visualizados pela PM e, realmente, havia uma lata de tinta com eles. Os dois confessaram o furto e deram detalhe que um entrou no barracão, mediante escalada, pegou a lata e passou para o comparsa.
O responsável pela construção não foi encontrado, mas a solicitante se prontificou a ir até o Plantão Policial, como testemunha. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

