Ícone do site Rápido no Ar

Dupla é presa com entorpecentes por policiais da 2ª Dise/Deic de Piracicaba

Corre-corre, fuga por janela, queda de muro, resistência e duas pessoas presas. Esse foi o saldo de um flagrante registrado nesta quarta-feira (7), por policiais civis da 2ª Dise/Deic de Piracicaba (SP), e que terminou com dois homens presos no Bosque dos Lenheiros.

Durante investigações, policiais civis da delegacia especializada identificaram um imóvel que estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento de drogas, sendo ainda possível identificar o morador, de 24 anos, conhecido como “Dog”.

No decorrer dos trabalhados, a equipe observou um indivíduo que, pilotando uma motocicleta Honda CG, de cor preta, e utilizando uma mochila de entrega, também preta, reiteradamente se fazia presente no imóvel, recebendo volumes e rapidamente saindo do local sendo., inclusive, fotografado pela equipe.

O condutor da moto foi identificado, tem 22 anos, e responde pelo apelido de “Cria”. Este, de acordo com os policiais, já possuía passagem por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Elaborado relatório de investigação, foi representado junto ao Poder Judiciário por mandado de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira, com apoio de equipes da UIP (Unidade de Inteligência Policial) e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), policiais civis da 2ª Dise/Deic dirigiram-se até o local para dar cumprimento à ordem judicial.

Após monitoramento da residência foi observado o momento exato em que “Cria” mais uma vez chegou ao imóvel, a bordo da mesma motocicleta, vestindo a mesma mochila de entrega e entrando.

Deflagrada a ação, um dos policiais entrou pela janela surpreendendo “Dog” com grande quantidade de cédulas nas mãos – total de R$ 1.688. Após deter “Dog”, o policial ouviu barulho de fuga nos fundos do imóvel, correu e viu o “Cria” dependurado no muro e tentando se desvencilhar da ação.

O investigador o puxou pelo pé, vindo “Cria” a cair do muro e lesionar o braço, sendo prontamente uma de suas mãos algemadas a uma das mãos de “Dog”, impedindo eventual nova tentativa de fuga por parte de ambos.

Realizava busca no interior do imóvel foi localizada uma segunda mochila de entrega, com vários “kits” de cocaína, crack e skank, totalizando 1.931 porções de entorpecentes. Os dois foram levados para a sede da Deic e incidiciados, pelo delegado Demetrios Gondim Coelho, permanecendo à disposição da Justiça.

Apreensão:

– 974 porções de cocaína
– 785 porções de crack
– 172 porções de Skank
– R$ 1.688,00 em espécie
– 1 motocicleta Honda CG
– Folhas com anotações de contabilidade do tráfico

 

teste
Sair da versão mobile