Ícone do site Rápido no Ar

Dona de casa chora ao relatar ter sido abordada por seguranças em loja de Limeira, após o pagamento de produtos

A dona de casa Taisa Cristina da Silva, de 34 anos, acionou a equipe do Rápido no Ar para denunciar uma situação de constrangimento ilegal, no interior de uma loja, no Centro de Limeira. Ela alega que foi vítima de uma abordagem malsucedida, após realizar o pagamento de produtos que adquiriu no estabelecimento.

De acordo com a ourives, ela se interessou por mais produtos e, no momento em que mexia na bolsa, foi interpelada por colaboradores, de forma truculenta. “Na hora que estava saindo, eu peguei meu celular, aí o segurança começou a falar um para o outro: ‘é assim que começa. Disfarça que vai pegar o celular para roubar’”, disse.

O fato embaraçoso teve um desdobramento ainda pior, já que, segundo a dona de casa, ela foi xingada, mesmo com a nota fiscal da compra na bolsa. “Eles começaram a me xingar. Eu pedi ajuda para ver o que ia fazer. Fui orientada a denunciar o fato na polícia”, mencionou.

A dona disse que procurou a gerência da loja para comunicar a abordagem e não teve a resposta esperada. A mulher avisou que, mesmo diante da abordagem, não mostrou a nota fiscal para os seguranças, não foi revistada e não teve a bolsa e a sacola abertas.

“Eu tenho o cartão da loja há muitos anos e venho pagar até de forma antecipada. Eu quero o cancelamento do cartão agora. Dói muito, porque nunca passei por isso na minha vida”, relembrou ela, em lágrimas.

Taisa procurou o Primeiro Distrito Policial para denunciar o fato.

Sair da versão mobile