Ícone do site Rápido no Ar

Dois dos sete réus a serem julgados no caso Maiara Fernanda já estão no Fórum de Limeira; área já foi interditada

Foto: Veloz/Rápido No Ar

Já estão no Fórum de Limeira (SP), desde às 8h40 da manhã desta quarta-feira (30) dois dos réus a serem julgados no caso Maiara Fernanda, assassinada em 2022 após ser “julgada” num tribunal do crime. O julgamento mobiliza, desde às 4h da madrugada, agentes de Trânsito que já estão cuidando da interdição nas imediações e equipes de segurança.

Até o julgamento seja encerrado, o que está previsto para esta sexta-feira (1º), no cruzamento das Ruas Senador Vergueiro com Boa Morte, a Treze de Maio com Santa Cruz e Boa Morte com Santa Cruz, apenas será autorizada a circulação de pessoas a pé.

Para quem trabalha e mora nesta região, de acordo com Veloso, gestor do Departamento de Trânsito, será liberada a saída e entrada. Porém, enquanto essas pessoas estiverem em seus imóveis, os veículos não poderão ficar nas ruas.

A segurança será feita pela Polícia Militar, equipes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e demais forças de segurança do município. O esquema especial foi decidido em reunião com representantes do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

O caso

Segundo já divulgado pelo Rápido No Ar, Maiara Fernanda da Silva Valério, que na ocasião tinha 24 anos, foi morta após ser julgada clandestinamente num tribunal do crime. Mais informações serão trazidas durante esta programação.

Sair da versão mobile