Ícone do site Rápido no Ar

Discussão envolvendo ex-casal leva a PM de Limeira a prender o homem que estava procurado

Foto: Polícia Militar

A discussão entre um ex-casal, em via pública, registrada no início da madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP), terminou com a prisão do homem que, após consulta aos antecedentes criminais envolvendo violência doméstica, ainda tem pena a cumprir pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Passava da meia-noite, quando a Polícia Militar chegou no local e encontrou o homem, de 35 anos, e a mulher, de 29 anos, “batendo boca”. A equipe separou as partes, ouvindo cada um em separado, até para ver se não haveria controvérsias nas suas versões, sendo que a mulher disse que recebeu uma ligação de seu ex-marido, para pegar uma quantia de R$ 400 que seriam destinados a seus três filhos.

Porém, quando se encontraram iniciou-se uma discussão e ele a empurrou, além de proferir ameaças e xingamentos. m que N. A. F. desferiu um empurrão na Vítima, e também proferiu ameaças e xingamentos. a mulher disse para os PMs que já houve uma medida protetiva em vigor e que ela era cadastrada no aplicativo “botão de pânico”, contra o autor.

No entanto, o documento teria perdido a validade e não foi renovado. Ela acrescentou que o ex-marido havia sido preso outras vezes por agressão e Violência Doméstica contra ela, que havia mais oito Boletins de Ocorrência e que, possivelmente, ele estaria procurado pela Justiça.

Realizada a consulta dos documentos pessoais dele constou o mandado de prisão em aberto, emitido em fevereiro deste ano. Com isso, foi dada voz de prisão ao sentenciado, ele foi recolhido em uma das celas do Plantão Policial e a mulher, após prestar depoimento, foi liberada.

teste
Sair da versão mobile