Ícone do site Rápido no Ar

Discussão entre agente de trânsito e motorista termina na delegacia em Limeira; motorista teve o celular quebrado

Imagem: Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta quinta-feira (25) para atender um desentendimento entre agentes de trânsito e uma popular, próximo ao condomínio Morar Mais, em Limeira (SP).

Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, os agentes estavam aplicando multas em veículo que estariam estacionados de forma irregular no local. Quando o proprietário de um veículo que estava sendo multado, se aproximou.

PUBLICIDADE

Ele teria questionado os agentes pelo motivo deles não multarem outros veículos ali estacionados também de forma irregular. Na sequência, o homem teria ofendido os agentes com palavras de baixo calão e a confusão se iniciou.

Os agentes relataram aos policiais militares, que após o xingamento, eles deram voz de prisão ao motorista do carro, por desacato. Neste momento, o celular do motorista caiu no chão e quebrado.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, ouvidos e liberados.

Imagens

Nas imagens de um circuito de monitoramento, mostra um agente de trânsito correndo atrás de um rapaz próximo ao local da ocorrência. na imagem é possível perceber que eles correram para o interior de uma área verde.

Sair da versão mobile