Ícone do site Rápido no Ar

Detento da saidinha temporária vai passear de jet ski, mas acaba preso pela PM no ABC Paulista

Foto: Divulgação/Prefeitura de SBC

A Polícia Militar de São Bernardo do Campo (SP) prendeu, nesta quinta-feira (28), mais um detento que estava nas ruas beneficiado pela saída temporária de fim de ano e que descumpriu as regras do benefício ao violar o perímetro delimitado pela Justiça. Ele foi flagrado andando de jet ski.

O criminoso era monitorado por tornozeleira eletrônica e, com a violação da área de permissão, o alerta foi emitido ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que atende pelo 190. O despacho foi encaminhado aos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que se deslocaram até a Prainha do Riacho Grande, no ABC Paulista.

No local, os PMs descobriram que o infrator havia acabado de sair para dar uma volta de jet ski. Ao retornar, o homem desembarcou numa região de mata, para tentar se esconder dos PMs, mas acabou detido.

Na abordagem, o criminoso disse que havia saído há tempos da cadeia, mas ao consultar as informações, os policiais identificaram que ele foi beneficiado pela saída temporária de fim de ano. Portanto, tem que obedecer a Lei atual.

O infrator foi conduzido diretamente ao Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, permanecendo à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile