Ícone do site Rápido no Ar

Desentendimento entre passageira e motorista de ônibus acaba na delegacia em Limeira

Um desentendimento entre um motorista de ônibus e uma passageira grávida de sete meses, terminou no Plantão Policial de Limeira, onde cada um apresentou sua versão sobre o caso. Segundo registrado pela Polícia Civil, a passageira alega que ao descer do coletivo, veio a bater a barriga na porta. Ela relatou que no momento em que ia desembarcar do veículo, o motorista estava iniciando a saída e fechou a porta; na sequência para que ela pudesse descer, abriu novamente a porta e por esse motivo, teria acontecido o fato. Ainda segundo registrado pela Polícia Civil, ela chegou a pedir ajuda ao motorista, mais teria sido ignorada por ele.

Por sua vez, o motorista do coletivo juntamente com sua cobradora, relataram à polícia que realizavam o trajeto dos bairros Odécio Degan ao Parque Hipólito, quando na avenida Fausto Esteves dos Santos, a mulher solicitou a parada em um ponto. Eles citaram que a mulher estava no segundo degrau do ônibus e que logo desceu do veículo, juntamente com a prima que estava em sua companhia. Após isso, seguiu destino com o coletivo.

A mulher procurou atendimento médico já que se queixou de dores na barriga. De acordo com boletim de ocorrência ela ainda permanecia em observação na Santa Casa. O caso aconteceu por volta das 11h20, desta terça-feira (25).

teste
Sair da versão mobile