Ícone do site Rápido no Ar

DDM de Limeira prende pai que estuprava filha desde que ela tinha 4 anos

Foto: Veloz / Rápido no Ar

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu nessa sexta-feira (28) um homem de 47 anos, suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 7 anos.

Segundo informações da DDM, os policiais receberam a informação de que a criança era abusada pelo pai desde que ela tinha quatro anos. Uma irmã da menina, de 17 anos, contou que a criança teria se queixado para ela de que o pai fazia sexo oral e ainda fazia conjunção carnal. Diante do fato a jovem disse ao pai que iria denunciar o caso a polícia, então foi ameaçada por ele com uma faca.

Após a denúncia, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Talita Navarro, requisitou exame pericial no IML (Instituto Médico Legal) com urgência para a criança, onde foi constatado o estupro.

Com a comprovação, a delegada pediu a prisão temporária do autor, tendo o Ministério Público opinado a favor e sendo acatado pela Justiça.

Ontem, os policiais receberam a informação de que um homem estaria sendo hospitalizado na Santa Casa e se recusava fornecer sua identidade. Ele estava machucado após ter apanhado de populares.

A Polícia Civil foi até o hospital e constatou que se tratava do homem que havia cometido os crimes sexuais. Na noite de ontem, ele recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.

O caso de estupro de vulnerável contra a filha de 7 anos e a ameaça contra a filha de 17 estão sendo apurados pela DDM.

teste
Sair da versão mobile