Ícone do site Rápido no Ar

Curtas dos outros esportes

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou com vitória sua participação na fase classificatória da Liga das Nações. O time de José Roberto Guimarães derrotou a Turquia por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/16, 25/27 e 25/15, em Rimini, na Itália. Foram 13 vitórias e 2 derrotas. Seu adversário na semifinal será o Japão. A outra semifinal terá Estados Unidos x Turquia.

*****************

O holandês Max Verstappen venceu o GP da França de Fórmula 1. Numa ótima apresentação no circuito de Paul Ricard, o piloto da Red Bull ultrapassou Lewis Hamilton na penúltima volta para ganhar pela terceira vez na temporada e ampliar sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos. Com esse resultado, Verstappen agora tem 12 pontos de vantagem sobre o inglês (131 a 119) e a Red Bull abriu 37 no Mundial de Construtores. A próxima etapa será o GP da Estíria, na Áustria, marcado para o próximo domingo.

********************

Anderson Silva não é uma lenda das lutas por acaso. O brasileiro de 46 anos, que fez enorme sucesso no UFC, voltou ao ringue no domingo, em Guadalajara, no México, para enfrentar o ex-campeão mundial de boxe Julio Cezar Chávez Jr. Não apenas venceu por pontos, como deu show. Foi melhor nos oito rounds. E olha que o Spider tem 11 anos a mais que o novo fenômeno mexicano.

***********************

Na NBA, o Milwaukee Bucks venceu o Brooklyn Nets por 115 a 111, fora de casa, e fechou a série melhor de sete em 4 a 3. Agora, o time do grego Giannis Antetokoumnpo decidirá a Conferência Leste contra o Atlanta Hawks, que também precisou do sétimo jogo para eliminar o Philadelphia 76ers. Vitória por 103 a 96. Na final da Conferência Oeste, o Phoenix Suns fez 1 a 0 no Los Angeles Clippers ao vencer por 120 a 114. Jogo 2 acontece amanhã, às 22h.

********************

Filipe Toledo enfim superou Gabriel Medina no Surf Ranch e venceu a famosa etapa do Circuito Mundial disputada na piscina de ondas de Kelly Slater, nos Estados Unidos. Filipinho já havia chegado à final da competição por duas vezes, sem conseguir levantar o troféu. E, nas duas ocasiões, seu algoz foi Medina, campeão das duas últimas edições da etapa realizada longe do mar.

teste
Sair da versão mobile