Ícone do site Rápido no Ar

Cunhado de jovem desaparecida no interior de SP é considerado foragido pela Justiça

Foto: Guarda Civil Municipal / Reprodução

A Polícia Civil procura pelo cunhado de uma de uma jovem de 27 anos que desapareceu no início de dezembro em Campo Limpo Paulista (SP). Reginaldo Barbosa, de 36 anos, não é mais visto desde a última sexta-feira (3) e já é considerado foragido da Justiça.

Juliana Souza de Oliveira foi vista pela última vez no dia 1º de dezembro, quando saiu de casa para fazer um exame de sangue em Várzea Paulista, que fica cerca de 8 quilômetros de sua cidade.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Rafael Diório, o cunhado teria dado declarações contraditórias durante o depoimento e passou a ser investigado.

Um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento foi registrado no dia 2 e foram iniciadas as buscas pela jovem.

Reginaldo é segurança de um loteamento, que fica às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. No mesmo local onde foi registrado o último sinal do celular da jovem. Cães farejadores também identificaram que ela esteve no local.

Ainda de acordo com o delegado, o cunhado quando foi ouvido pela polícia não era considerado suspeito, mas apresentou nervosismo.

Hoje (8), familiares da jovem devem ser ouvidos e a polícia também analisa imagens de câmeras de segurança no trajeto onde ela pode ter passado.

A Polícia Civil está investigando, mas ainda não divulgou outros detalhes sobre o caso.

teste
Sair da versão mobile