Ícone do site Rápido no Ar

Criminosos armados rendem família, invadem residência e levam pertences em Santa Bárbara d’Oeste

Divulgação Polícia Militar

Três criminosos armados renderam uma família e roubaram diversos pertences e dinheiro de uma casa no Jardim São Luiz, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (13).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas, um rapaz, de 27 anos, chegava em casa por volta de 21h20, quando foi rendido pelos bandidos que exigiram que ele abrisse o portão.

PUBLICIDADE

Quando entraram na casa, os indivíduos renderam outras duas vítimas e começaram a vasculhar a residência e pegar diversos pertences. Após tudo isso, eles exigiram que o rapaz os levasse de carro até o Jardim Laudissi.

Quando a vítima voltou para casa, acionou o 190 e a partir daí as equipes começaram a vasculhar o local. Um dos criminosos, de 17 anos, foi localizado, tentou fugir, mas foi detido. Com ele estavam R$ 160 em dinheiro, um colar de prata e o cartão bancário da vítima. Ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia de Plantão onde o delegado confirmou sua reclusão permanecendo à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile