Uma criança quebrou o dente após morder parte da decoração de um laço de cabelo que imitava um brigadeiro e um beijinho. O caso aconteceu neste domingo (26) em Santos, no litoral de São Paulo.
Nas redes sociais, a prima da criança relata que comprou o enfeite de cabelo para o aniversário de sua filha, entretanto, durante a festa as outras crianças ficaram tentando morder tirar o objeto do cabelo da menina e mordê-lo.
A mulher conta que a filha teve que passar o aniversário sem o laço e que em determinado momento, a sua prima confundiu o enfeite e acabou mordendo o marshmallow, o que a fez lascar o dente.
Indignada com a situação, ela tentou devolver o laço e pedir seu o dinheiro de volta. “Mandei mensagem indignada querendo o dinheiro de volta, pois ela não pode vender os doces tão realistas dessa forma. Mas ela disse que não devolveria o dinheiro por esse motivo, e terei que ficar no prejuízo”, escreveu a mulher nas redes sociais.
Ao ser questionada sobre o caso, a empresária que vende os laços infantis relatou que no momento da compra a cliente teria aprovado o produto e que ao pedir para devolver o laço, ela não teria dito por qual motivo não queria mais o objeto.
“Eu disse que precisava de um motivo para fazer a devolução, pois entreguei exatamente o que ela pediu e não seria justo. Ela ficou brava e me bloqueou”, disse a empresária.
Após o caso ganhar grande repercussão, a mulher afirmou que se arrependeu de ter publicado a reclamação nas redes sociais e que ainda pediu desculpa para a produtora do lacinho. Ela relata que não quer mais devolver o objeto e que o trabalho da empresária é lindo.
“Acabei desabafando na hora errada, não imaginava que tanta gente iria compartilhar. Eu aprendi com isso que não devemos tomar atitude com a cabeça quente. Peço desculpas para ela”, disse.