Ícone do site Rápido no Ar

Criança de 3 anos teria sido estuprada pelo próprio pai em Limeira

Uma criança, de 3 anos, relatou à mãe ter sido estuprada pelo próprio pai na noite de sexta-feira (28), em Limeira (SP). Ela afirmou que além do abuso sexual, o indivíduo teria dito para ela “não contar nada a ninguém”, pois “a mamãe ficaria brava com ele”.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada à Santa Casa de Limeira, onde a mulher, de 36 anos, mãe da menina, contou que sua filha teria relatado dores nas partes íntimas e em conversa com a mãe, na madrugada de domingo (1º), afirmou que o pai mexeu em suas partes íntimas com o dedo. De acordo com o atendimento médico, a criança tinha vermelhidão local.

PUBLICIDADE

O homem chegou a ser conduzido à delegacia, mas como o caso aconteceu na sexta-feira acabou sendo liberado por não se tratar mais de um flagrante. A mulher disse temer por sua vida e pela de suas filhas e foi acolhida pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A outra menina, de 8 anos, também foi vítima de abuso sexual em 2018 e a mulher disse que seu marido seria uma pessoa agressiva, já a agrediu e já teve medidas protetivas contra ele.

As crianças passarão por exame de corpo de delito e o caso deve ser acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Sair da versão mobile