Ícone do site Rápido no Ar

Corinthians deixa escapar vitória no Uruguai

O Corinthians teve a vitória nas mãos em sua estreia na Copa Sul-Americana. Jogando no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o Timão ficou no 1 a 1 com o Racing pelo Grupo F.

E olha que o time comandado pelo português António Oliveira teve 20 dias para se preparar para esse jogo. O Timão abriu o placar aos 23 minutos, quando o argentino Rodrigo Garro cruzou na medida para a cabeçada certeira de Yuri Alberto. Mas Alaniz empatou aos 39 minutos.

Meu Timão

Pelo mesmo grupo, o Argentino Juniors derrotou o Nacional, no Paraguai, por 3 a 2. Vale lembrar que apenas os primeiros colocados ao término da fase de grupos se classificarão automaticamente para as oitavas de final. Já os segundos colocados de cada chave precisarão passar por um playoff contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.

Na próxima terça-feira, o Corinthians receberá o Nacional do Paraguai, às 19h, na Néo Química Arena. No mesmo horário, o Argentino Juniors enfrenta o Racing, na Argentina.

Racing 1 x 1 Corinthians
GOLS – Yuri Alberto aos 23 e Alaniz aos 39 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
ÁRBITRO – Jhon Hinestroza (Colômbia).
RACING – Bacchia; Cotugno, Monzón, Magallanes, Ferreira; De los Santos (Pereira), Rodríguez e Varela; Verón (Alaniz), Nandín (Sosa) e Urretaviscaya (Mederos). Técnico: Eduardo Espinel.
CORINTHIANS – Cassio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique (Fausto Vera) e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul (Romero) e Wesley (Pedro Henrique). Técnico: António Oliveira.

teste
Sair da versão mobile