Ícone do site Rápido no Ar

Cordeirópolis tem final do futsal de férias hoje

Denis Suidedos

O Ginásio Municipal Orestes Quércia será pequeno hoje para a grande final do Campeonato Municipal de Férias. Às 20h30, o América 004 enfrenta o Mister Bull Villa Frios. A decisão será mostrada ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

As semifinais realizadas na terça-feira à noite levaram quase dois mil torcedores ao ginásio, segundo estimativas da Polícia Militar. Dois jogos de altíssimo nível, com a nata do futsal reunida. Os melhores jogadores de Cordeirópolis e de cidades da região participam desta tradicional competição, que melhora a cada ano.

PUBLICIDADE

O América chegou a final ao golear o Mister Bull Banguzinho por 7 a 1. Tininim fez 1 a 0 para o América. Jaca empatou. À partir daí o que se viu foi uma superioridade muito grande do finalista. E se não fosse o goleiro Luiz o placar seria ainda mais elástico.

Rômulo, Carlota, Heitor, Michel, Tininim e Tanaka completaram a goleada, com bonitos gols. O técnico Will ainda conta com Tibúrcio, Kaike, Fabrício, Paulinho e Serafim.

Já a classificação do Mister Bull Villa Frios para a final foi dramática e muito emocionante. Uma virada épica em Cordeirópolis.

O Giroto Seguros, que não contava com o suspenso Romário, abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Thiaguinho Pires, Vinicinho e Nardini. Chôco descontou no fim.

As emoções estavam reservada para a etapa complementar. Pavanelli ampliou para 4 a 1. Aí começou a reação. Gui Honorato diminuiu para 4 a 2. Cleitinho, após tabelar com Negão, fez 4 a 3. Diego Pinheiro recebeu de Cleitinho, girou para cima do marcador e mandou no alto para deixar tudo igual.

A virada do Mister Bull Villa Frios veio na jogada individual de Negão. Mas Pavanelli tratou de empatar para 5 a 5. Foi então que Negão acertou um lindo chute em uma cobrança de falta pela direita, no ângulo de Schumacher: 6 a 5.

Thiaguinho Pires ainda teve a chance de empatar o jogo no último minuto, mas desperdiçou uma penalidade máxima, cobrando para fora. Final, 6 a 5 e que festa na quadra do Ginásio Orestes Quércia.

O técnico Jô do Mister Bull Villa Frios conta ainda com Leandrinho, João Vitor, Ninja (foi expulso e não jogará a final), Carioca, Cesinha, Ivan, Daniel, Mineiro e Soro.

Sair da versão mobile