Ícone do site Rápido no Ar

Contra o Rio Branco, Independente busca primeira vitória na Segundona

Dois empates nos dois primeiros jogos e neste momento, fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Numa competição de tiro curto como essa (45 dias), perder pontos em casa é quase que fatal. Pensando nisso, o Independente quer vencer o Rio Branco, hoje às 16h, no Pradão, pela 3ª rodada.

O Galo estreou contra a Itapirense e ficou no 1 a 1, no Pradão, gol de Fabrício no segundo tempo. O visitante foi melhor e chegou a perder um pênalti, defendido por Romário. No meio de semana, o alvinegro foi a São Carlos e empatou por 0 a 0 com o Grêmio Sãocarlense.

PUBLICIDADE

Técnico Petterson Martins não tem problemas para definir o seu time e por isso, deverá repetir a formação inicial do último jogo, ou seja, com Wellington na armação no lugar de Dieguinho. O zagueiro PV não sentiu a lesão que o tirou de alguns treinos e até da estreia e segue ao lado do xerife Eduardo Britto.

Já o Tigre de Americana venceu o Grêmio Sãocarlense na estreia por 2 a 1, no Décio Vitta, com um golaço de falta de Luís Antônio, mas vem de derrota para o Mogi Mirim por 1 a 0, fora de casa.

O técnico Bira Arruda deve mexer no ataque. Ele não gostou do rendimento do time em Mogi Mirim e por isso, Souza deve ganhar a vaga de Agnaldo. O reserva entrou bem nos dois jogos.

Nas demais posições o Tigre será o mesmo. Destaque para o goleiro Felipe Ramos, que defendeu o Independente em 2020. Era um dos xodós da torcida e chegou a ficar mais de 535 minutos sem tomar um gol naquela Segundona.

No ano passado, o Independente venceu o Rio Branco por 2 a 1, no Pradão, gols de Adãozinho e Marcelo em cobrança de falta aos 46 minutos do 2º tempo.
Jogos da 3ª rodada do Grupo 3: hoje, 16h – Independente x Rio Branco e amanhã, 10h – São Carlos x Sãocarlense e Mogi Mirim x Itapirense.
Na classificação: 1) São Carlos 6, 2) Rio Branco e Mogi Mirim 3, 4) Independente 2 e 5) Itapirense e Sãocarlense 1.

Independente x Rio Branco

Independente – Romário; Ronaldo, Eduardo Britto, PV e Reinaldo; Murilo, Sané, Pedrinho e Wellington; Davi e João Vitor. Técnico – Petterson Martins.
Rio Branco – Felipe Ramos; Pimentel, Léo Cruz, Lucas Casão e Bruno Franco; Crepaldi, Gustavo Nicola e Luís Antônio; Thiaguinho, Rodrigo Pelé e Souza. Técnico – Bira Arruda.
Árbitro – Jefferson Dutra Giroto
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada, às 16h.

Sair da versão mobile