Ícone do site Rápido no Ar

Confira as vagas de emprego para esta terça-feira em Limeira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ASSISTENTE DE CONTADORIA FISCAL MTE (4606934) – VAGA EXCLUSIVA PARA DEFICIÊNTE
Com experiência
Escolaridade: Ensino superior completo
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, ticket alimentação, vale transporte, uniforme e refeição no local
Especificações: Será responsável por lançamento e emissão de nota fiscal de entrada e saída, controle do fluxo de caminhões da frota da empresa, pesagem e suporte aos motoristas, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário de ter noções em rotinas fiscais e administrativas e curso superior em Ciências Contábeis.

PUBLICIDADE

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA MTE (4607784)
Com experiência
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Benefícios: Assistência médica, vale transporte, ticket alimentação, seguro de vida e uniforme
Especificações: Realizar manutenção do local, bem como, elétrica, marcenaria, hidráulica em todas dependências da unidade, limpar e organizar o local, realizar atividades de apoio para a escola e alunos durante eventos. Diferencial ter curso técnico em Hidráulica, Elétrica ou Pintura.

AUXILIAR DE PADEIRO MTE (46031328)
Com experiência
Escolaridade: Ensino médio completo
Benefícios: Vale transporte e uniforme
Especificações: Auxiliar no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, assim assando pães em geral, arrumar produtos para levar até o balcão, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário CNH B

CONFEITEIRO MTE (4604284)
Com experiência
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Benefícios: Vale transporte, convênio mercado e farmácia e uniforme
Especificações: Realizar o acompanhamento do trabalho da equipe, preparar, modelar, assar, confeitar bolos, tortas, doces, biscoitos, massas e recheios utilizando técnicas de confeitaria, medir pesos e quantidades dos ingredientes, manter a limpeza do setor, equipamentos e utensílios, entre outras atividades pertinentes à função. Será um diferencial estar cursando ou ter concluído superior ou técnico em Gastronomia ou Nutrição.

FORNEIRO DE PADARIA MTE (4604142)
Com experiência
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Benefícios: Vale transporte, convênio mercado e farmácia e uniforme
Especificações: Será responsável por fornear pães e manusear os equipamentos e o forno, medição de temperatura do forno, entre outras atividades pertinentes a função. Será um diferencial estar cursando ou ter concluído superior ou técnico em Gastronomia ou Nutrição.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO MTE (4606833)
Com experiência
Escolaridade: Ensino médio completo.
Benefícios: Vale transporte, uniforme e refeição no local
Especificações: Executar manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e instalações de refrigeração, inclusive bebedouros e cortinas de ar, reparar ou substituir peças, ajustes, regulagens e lubrificações, utilizando ferramentas comuns ou especiais, instrumentos e aparelhos de medição, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário curso técnico em Eletromecânico de refrigeração ou superior na área e desejável NR 10.

PROJETISTA DE MÓVEIS MTE (4607570)
Com experiência
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Benefícios: Vale transporte e comissão
Especificações: Realizar projetos e venda de móveis, interpretar desenhos e modelos, analisar o local de instalação de móveis sob medida, elaborar desenhos de móveis, dimensionar componentes, especificar madeiras, derivados de madeira e acessórios para móveis, entre outras atividades pertinentes à função.

SALGADEIRO MTE (4604155)
Com experiência
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Benefícios: Vale transporte, convênio mercado e farmácia e uniforme
Especificações: Realizar a confecção de salgados, doces e tortas medindo corretamente peso e quantidade certa dos produtos, preparar massas, recheios e pré preparos, utilizando maquinários específicos, modelar o produto no formato desejado pela empresa, fazer frituras ou congelamento, entre outras atividades pertinentes a função. Será um diferencial estar cursando ou ter concluído superior ou técnico em Gastronomia ou Nutrição.

[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]

Sair da versão mobile