Ícone do site Rápido no Ar

Confira as vagas de emprego para esta segunda-feira em Limeira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ATENDENTE DE RESTAURANTE MTE (5224768) VÁLIDA ATÉ 09/12 ÀS 10h
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Alojamento, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de cargos e salários, Seguro de vida, Uniforme e Refeição no local.
Especificações: Realizar o atendimento direto ao cliente, retirar os pedidos, levar a comida e bebida, manter as mesas limpas e organizadas, dar total atendimento aos clientes.

PUBLICIDADE

ATENDENTE MTE (5240130)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Vale-transporte e Ticket alimentação
Especificações: Realizar o cadastro de cartões de ônibus, entre outras atividades pertinentes à função.

AUXILIAR DE LIMPEZA MTE (5240111)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Benefícios: Cesta básica, Assistência médica, Uniforme e Refeição no local.
Especificações: Realizar a limpeza da área administrativa, banheiros, área externa, entre outras atividades pertinentes à função.

BALCONISTA MTE (5237784) VÁLIDA ATÉ 09/12 ÀS 14h
Com experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Vale-transporte e Uniforme.
Especificações: Realizar o atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, limpeza da loja, recebimento de mercadoria e entre outras atividades pertinentes à função.

CONTADOR MTE (5240186)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Benefícios: Plano de cargos e salários e Refeição no local
Especificações: Realizar a abertura, manutenção e encerramento de empresas, emissão de notas fiscais eletrônicas, emissão de guias de pagamento de impostos, cálculo e recalculo de impostos, balanço patrimonial, envio das declarações acessórias, DRE, certidões negativas de débito, escritório virtual, certificado digital, legalização/bombeiro/vigilância sanitária/alvará, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso superior completo na área e registro no CRC.

AUXILIAR DE COZINHA MTE (5224710) VÁLIDA ATÉ 09/12 ÀS 10h
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Benefícios: Alojamento, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de cargos e salários, Seguro de vida, Uniforme e Refeição no local.
Especificações: Realizar a manipulação e preparo de todos os alimentos que serão servidos no restaurante, limpeza, higienização e organização da cozinha num todo, entre outras atividades pertinentes à função.

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2019/iptu2019depoimentos.mp4

Sair da versão mobile