Ícone do site Rápido no Ar

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT para terça-feira em Limeira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis para esta terça-feira (17). A relação é sujeita a alterações no decorrer do dia. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.
[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]

VISTORIADOR DE IMÓVEIS MTE (4571069)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Assistência médica, Vale-transporte, Plano de cargos e salários
Especificações: Elaborar vistorias de entrada e saída em imóveis comerciais, residências, barracões, salas comerciais, etc., visitar imóveis alugados, vazios e à venda, verificar patologias, acabamentos, mobília, etc., fazer registro das informações captadas, entre outras atividades pertinentes a função.Necessário CNH AB.

PUBLICIDADE

MOTORISTA CARRETEIRO MTE (4570862)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Benefícios: A combinar
Especificações: Dirigir caminhões da empresa conforme as determinações estabelecidas, transportar e fazer entregas de cargas em geral, ter conhecimento em MOPP e ERR, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário CNH AE.

PREPARADOR DE TORNO AUTOMÁTICO MTE (4570656)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Benefícios: Assistência odontológica, Uniforme e Refeição no local
Especificações: Realizar ajustagem de cames e afiação de ferramentas, preparar, regular e operar máquinas-ferramenta que usinam peças de metal e compósitos e controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicando procedimentos de segurança às tarefas realizadas, entre outras atividades pertinentes a função.

PROMOTOR DE VENDAS MTE (4572362)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Benefícios: Ticket alimentação e Vale-transporte
Especificações: Realizar abordagem para oferta e venda de produtos de telecomunicação (chip e planos), dentre outras atividades pertinentes à função.

VENDEDOR PORTA A PORTA MTE (4573408)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Ticket alimentação, Cesta básica e Comissão
Especificações: Realizar vendas externas no canal de varejo, atendimento a clientes de pequeno porte com os produtos dos fornecedores, trabalhar com carteira de clientes ativa e realizar a prospecção de novos, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário veículo próprio e CNH A ou B e disponibilidade para viagens.

Sair da versão mobile