Ícone do site Rápido no Ar

Condenado rapaz que estuprou mulher abordada em ponto de ônibus de Limeira

D.D.S. foi condenado pela Justiça de Limeira (SP) a seis anos de prisão por estuprar, no ano passado, uma faxineira que na época tinha 50 anos. O crime ocorreu no Jardim São Paulo.

Quem denunciou o crime à Polícia Civil foi a filha da vítima, que precisou ser levada para o hospital para receber atendimento médico. Ela descreveu que a mãe estava no ponto de ônibus na Rua Osvaldo Bertolini, por volta de 5h do dia 18 de abril, quando foi abordada por D., que portava uma faca e anunciou que tratava-se de um roubo.

A vítima, porém, informou que não tinha dinheiro e o rapaz comunicou que ela seria estuprada. Perto do ponto de ônibus, há uma viela e o condenado levou a mulher para o local, onde manteve relação sexual com a vítima e, a todo momento, a ameaçava de morte com a faca no pescoço dela.

Na época, ele citou um nome falso, mas, durante inquérito na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sua identidade foi descoberta, ele foi autuado, preso e formalmente acusado de estupro pelo Ministério Público (MP).

O julgamento dele ocorreu no mês passado e a juíza Daniela Mie Murata, da 3ª Vara Criminal de Limeira, condenou D. a seis anos de prisão em regime inicial fechado. A defesa pode recorrer da decisão.

teste
Sair da versão mobile