Um comerciante, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (14), no Distrito Industrial II em Iracemápolis (SP), com 275 porções de entorpecentes – 153 de maconha, 115 pinos de cocaína, 02 porções maiores, também, de cocaína, 05 embalagens ziplock com cocaína, R$310,00 e um aparelho celular. O flagrante foi feito por policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
Durante patrulhamento pela cidade, os militares receberam o Registro de Denúncia (RD) nº 180/20/25, a qual indicava que, na Rua Evandro Aparecido Avizu, havia um indivíduo de baixa estatura, gordo, com cabelo curto, conhecido como “Nenê Farinha”, que estaria comercializando entorpecentes.
O local, conforme mencionado na denúncia, consistia em um bar, na parte da frente, e haveria uma residência nos fundos. De posse das informações, a equipe deslocou-se ao endereço, abordando um indivíduo com as características descritas na denúncia e que, segundo os policiais, imediatamente, declarou a existência de drogas no bar.
Embaixo do balcão foi localizado o material ilícito. Dentro do bar estavam duas pessoas que declararam ter comprado e consumido cocaína. O comerciante recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira (SP) juntamente com as duas testemunhas.
O delegado Rodrigo Rodrigues tomou ciência dos fatos e lavrou a ocorrência de tráfico de drogas deixando o comerciante à disposição da Justiça. Ele foi ouvido na presença de sua advogada e preferiu se manter em silêncio. O material apreendido foi entregue no Instituto de Criminalística, para elaboração de laudo.

