Ícone do site Rápido no Ar

Com um golaço de Rafinha, São Paulo vence o Choque-Rei

Twitter do São Paulo

Com um golaço de Rafinha aos 36 minutos do 2º tempo, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Calleri, que até então estava vetado em razão de dores nas costas, foi a grande surpresa do Tricolor. Já o Verdão, que estava sem Zé Rafael, Artur e Rony, começou com três zagueiros, com a entrada de Luan ao lado de Gustavo Gómez e Murilo.

Os rivais voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque. O São Paulo joga pelo empate para avançar às semifinais e o Palmeiras tem que vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, a definição do confronto se dará nos pênaltis.

Antes disso, têm compromisso pelo Brasileirão no fim de semana. No sábado, às 21h, o Palmeiras recebe o Flamengo. No domingo, às 16h, o São Paulo visita Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

SÃO PAULO 1 X 0 PALMEIRAS
GOL – Rafinha, aos 36 do segundo tempo.
LOCAL – Morumbi
ÁRBITRO – Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC).
PÚBLICO – 54.593 torcedores.
RENDA – R$ 4.169.660,00.
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco (Diego Costa) e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel (Alisson) e Rodrigo Nestor (David); Wellington Rato, Luciano (Rodriguinho) e Calleri (Juan) Técnico: Dorival Júnior.
PALMEIRAS: Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Gabriel Menino (Jhon Jhon), Richard Ríos, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Piquerez; Dudu (Breno Lopes) e Endrick (Flaco López). Técnico: João Martins (auxiliar).

teste
Sair da versão mobile