Ícone do site Rápido no Ar

Com Soteldo de volta, Santos joga no Chile pela Copa Sul-Americana

Twitter do Santos

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Soteldo é a principal novidade do Santos na partida contra o Audax Italiano, hoje às 21h, no Estádio El Teniente, em Rangagua, no Chile, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. O retorno acontece no momento em que o Peixe precisa reagir no torneio para atingir o objetivo da classificação.

O técnico Odair Hellmann vai poder montar um ataque veloz para surpreender o rival chileno. A tendência é que Ângelo e Deivid Washington completem o setor ofensivo. No primeiro turno o Audax segurou o Santos no 0 a 0, na Vila, na presença de Neymar.

PUBLICIDADE

Com quatro pontos em três rodadas, o Santos aparece na classificação do Grupo E com a mesma pontuação do Audax Italiano. O Newell’s Old Boys é o líder isolado da chave com 100% de aproveitamento. Já o Blooming, da Bolívia, está na lanterna com três derrotas em três jogos.

O zagueiro Messias e o lateral-esquerdo Lucas Pires, que chegaram a ter a presença no jogo de hoje como dúvida, participaram normalmente da atividade e foram liberados para ficar à disposição do treinador.

Os desfalques para o jogo no Chile são os atacantes Lucas Braga (sintomas de concussão), Steve Mendoza (entregue ao departamento de fisioterapia) e Marcos Leonardo, servindo a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da Argentina. O volante Sandry é outro que segue de fora. Lucas Lima e Dodi foram avaliados pelo departamento médico e serão preservados por causa da sequência de jogos.

Outras novidades que viajaram com a delegação santista são os jovens Weslley Patati, convocado para o profissional pela primeira vez em 2023, e Kevyson.

Audax Italiano x Santos
Audax Italiano – Tomás Ahumada; Oliver Jesús, Sebastián Rodrigo, Diego Andrés e Esteban Patricio; Nicolás Fernández, Marco Collao, Matías Sepúlveda e Gonzalo Alejandro; Gonzalo Sosa e Luis Enrique. Técnico – Luca Marcogiuseppe.
Santos – João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos (Ivonei); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo. Técnico – Odair Hellmann.
Árbitro – Christian Ferreyra (URU).
Local – Estádio El Teniente, em Rangagua, no Chile, às 21h.

Sair da versão mobile