Ícone do site Rápido no Ar

Com reservas, Palmeiras derrota a Ferroviária

Twitter do Palmeiras

No 100º jogo de Abel Ferreira no Palmeiras, o Verdão não teve dificuldades para derrotar a Ferroviária, em Araraquara, por 2 a 0. Foi o primeiro jogo do Verdão após o vice no Mundial de Clubes da Fifa.

Com um time alternativo, o alviverde venceu com gols do zagueiro Murilo (seu primeiro pelo clube) e do centroavante Breno Lopes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 13 pontos em cinco jogos, e é o líder do Grupo C do Paulistão, com dois jogos a menos do que o vice-líder, Ituano, que tem 11 pontos. A Ferroviária segue na terceira colocação no Grupo B, com sete pontos.

Os titulares do Palmeiras estarão em campo no sábado, contra o Santo André, no Allianz Parque. O Verdão já tem outra decisão na sequência da temporada. Nas próximas duas semanas (23 de fevereiro e 3 de março) enfrenta o Athletico-PR, na decisão da Recopa Sul-Americana.

FERROVIÁRIA 0 X 2 PALMEIRAS

GOLS – Murilo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Breno Lopes, aos 21 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Fonte Luminosa, em Araraquara.
ÁRBITRO – Raphael Klaus.
FERROVIÁRIA – Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Léo Rigo e Breno Lopes; Marquinhos (Tony), Thomaz (Julio Vitor), Rafael Luiz (Jhoninha), Gegê e Orejuela (Gleyson); Bruno Mezenga. Técnico: Elano.
PALMEIRAS – Weverton; Mayke, Murilo, Kuscevic e Jorge; Patrick de Paula (Raphael Veiga), Jailson (Gabriel Menino) e Atuesta; Wesley (Rony), Rafael Navarro (Deyverson) e Gabriel Veron (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira.

Sair da versão mobile