Ícone do site Rápido no Ar

Com gol de Rony, Palmeiras vence São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão

Twitter do Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, em jogo atrasado da 4ª rodada do Paulistão. Rony marcou no início do jogo o gol que assegurou a vitória. Verdão está invicto e tem a melhor campanha entre os 16 times e ainda por cima, com uma partida a menos. O lateral Rafinha foi expulso.

O técnico português Abel Ferreira venceu Rogério Ceni pela primeira vez. O ex-goleiro também amargou sua primeira derrota em clássicos desde que reassumiu o clube tricolor na metade do ano passado. Mais de 46 mil torcedores compareceram ao Morumbi.

ADVERTISEMENT

Líder do Grupo B, com 17 pontos, o São Paulo tem compromisso pelo Paulistão no domingo, às 16h, quando encara o Mirassol, fora de casa. Único invicto e dono da melhor campanha geral, com 23 pontos, o Palmeiras continua sua sequência de clássicos contra o Santos, domingo, às 18h30, no Allianz Parque. Na quinta-feira, encara o Corinthians, também em casa, em jogo atrasado.

Weverton se tornou o goleiro com mais jogos sem sofrer gols pelo Palmeiras no Século 21, ultrapassando Marcos. São 108 partidas sem ser vazado, contra 107 do maior ídolo do clube nesta posição. No ranking geral da história do Verdão, Weverton ocupa a 6ª posição da lista, ao lado de Oberdan e atrás de Gilmar (109), Marcos (145, com os confrontos do século passado), Valdir de Morais (146), Velloso (185) e Emerson Leão (305).

SÃO PAULO 0 X 1 PALMEIRAS
GOL – Rony, aos 9 minutos do primeiro tempo.
LOCAL – Estádio do Morumbi.
ÁRBITRO – Douglas Marques das Flores.
PÚBLICO – 46.378 presentes.
RENDA – R$ 1.770.193,00.
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa (Reinaldo), Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Marquinhos) e Gabriel Sara (Patrick); Calleri e Eder (Luciano). Técnico: Rogério Ceni.
PALMEIRAS – Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Raphael Veiga (Atuesta); Wesley (Breno Lopes), Dudu (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Sair da versão mobile