Ícone do site Rápido no Ar

Com gol de novato, Corinthians abre vantagem contra o Universitário

Rodrigo Coca - Agência Corinthians

Mesmo com um time alternativo, o Corinthians conseguiu derrotar o Universitário do Peru por 1 a 0, na Néo Química Arena, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. O gol foi do jovem Felipe Augusto aos 33 minutos do 2º tempo. O jogo de volta será no dia 18, às 21h30, em Lima. Timão jogará pelo empate para avançar as oitavas de final da competição.

Destaque para o meia Renato Augusto, que saiu do banco de reservas para dar a assistência para o único gol do jogo. Agora, o time de Vanderlei Luxemburgo tentará passar pelo América/MG na Copa do Brasil. O jogo de volta das quartas de final será neste sábado, às 16h30, novamente na Néo Química Arena. O Coelho venceu o duelo de ida por 1 a 0, gol do meia Juninho.

O América também entrou em campo pela Copa Sul-Americana. A exemplo do Corinthians, usou reservas e perdeu para o Colo-Colo por 2 a 1, em Santiago, no Chile. Léo Gil marcou os dois gols do time da casa. Alê aos 47 minutos do 2º tempo marcou o gol que motiva o time mineiro para o jogo de volta na Arena Independência, na próxima terça-feira, às 19h.

CORINTHIANS 1 X 0 UNIVERSITARIO-PER
GOL – Felipe Augusto, aos 33 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Neo Química Arena, em São Paulo.
ÁRBITRO – Jesus Valenzuela.
PÚBLICO – 36.686 pessoas.
RENDA – R$ 1.882.802,60.
CORINTHIANS – Carlos Miguel; Rafael Ramos (Leo Maná), Bruno Méndez, Caetano, Matheus Bidu (Maycon), Giuliano, Matheus Araújo (Renato Augusto), Biro (Biro) e Adson, Pedro (Geovane) e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
UNIVERSITÁRIO – Diego Romero; Corzo, Di Benedetto, Riveros e Andy Polo; Murrugarra (Barco), Ureña, Quispe (Calcaterra), Bolívar; Valera e Urruti. Técnico: Jorge Fossati.

teste
Sair da versão mobile