Ícone do site Rápido no Ar

Com dores abdominais, mulher vai a hospital e volta com bebê para casa

Foto: Reprodução

Em uma reviravolta surpreendente, Cyntia, uma jovem de Caçapava, procurou um pronto socorro no dia 10 de agosto após sentir fortes dores no estômago. O diagnóstico? Ela estava grávida e prestes a dar à luz. O caso, que poderia ser apenas mais uma história de maternidade, ganhou destaque após ser compartilhado por Yasmin Berti, prima de Cyntia, no TikTok. O vídeo já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações.

Yasmin narra no vídeo: “Minha prima tem um bebezinho de 11 meses de um relacionamento anterior. Ela se separou quando o bebê tinha apenas dois meses. Desde então, Cyntia seguiu sua vida normalmente, trabalhando em um supermercado, fazendo tatuagens, bebendo e até carregando peso. Nove meses depois, ela sentiu uma pressão intensa no estômago. Sua mãe a aconselhou a ir ao hospital.”

PUBLICIDADE

A possibilidade de uma gravidez não passou pela mente de Cyntia. No entanto, o exame de sangue revelou a surpresa. “O médico disse: ‘Você está grávida. Vou te encaminhar para um ultrassom em São José dos Campos'”, contou Yasmin.

Em São José dos Campos, um ultrassom confirmou que Cyntia estava entre 36 e 38 semanas de gestação. Devido a uma cesariana anterior, ela foi aconselhada a fazer outra cesárea imediatamente. “Ela marcou a cesárea e deu à luz um bebê saudável de 3,3 kg. A criança estava escondida perto da costela. A dor que ela sentia era, na verdade, seu bebê”, explicou Yasmin. Assista:

@yasmim_berti vou pedir um video dela explicando !! #memes #maternidade #susto ♬ Engraçado Divertido e Belo – HarmonicoHCO

No vídeo, Yasmin ainda brinca que a prima foi ao hospital com dor no estômago e irá sair de lá com um novo CPF em mãos.

O pai da criança, inicialmente cético, fez as contas e percebeu que a data coincidia com os nove meses de gravidez.

Sair da versão mobile