Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Rodrigo Coca

Jogos de hoje pela 11ª rodada do Brasileirão: 16h30 – Corinthians x Jventude; 19h – Cuiabá x Red Bull Bragantino, Atlético/MG x Santos e Fluminense x Atlético/GO e às 21h – Internacional x Flamengo. Amanhã; 16h – São Paulo x América/MG e Goiás x Ceará; 18h – Coritiba x Palmeiras e 19h – Fortaleza x Athletico/PR. Na segunda-feira, às 19h – Botafogo x Avaí.

A classificação está assim: 1) Palmeiras 19, 2) Corinthians 18, 3) Athletico/PR e Atlético/MG 16, 5) Coritiba, São Paulo e Internacional 15, 8) Fluminense e América/MG 14, 10) Santos, Red Bull Bragantino, Ceará e Goiás 13, 14) Flamengo e Botafogo/RJ 12, 16) Avaí e Cuiabá 11, 18) Atlético/GO e Juventude 10 e 20) Fortaleza 6.

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Independente cumpre tabela contra o Rio Branco, hoje às 9h, no Pradão. O Galinho perdeu a chance de disputar uma vaga na segunda fase ao ser derrotado em Araras para o União São João por 2 a 0. Demais jogos de hoje pelo Grupo 5: Guarani x União São João e União Barbarense x Velo Clube. A classificação está assim: 1) Guarani 23, 2) União Barbarense 17, 3) União São João 12, 4) Rio Branco 9, 5) Independente 7 e 6) Velo Clube 5. Avançam de fase os dois melhores de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados.

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Independente também cumpre tabela contra o Rio Branco, hoje às 11h, no Pradão. O Galinho perdeu a chance de disputar uma vaga na segunda fase ao ser derrotado em Araras para o União São João por 1 a 0. Demais jogos de hoje pelo Grupo 5: Guarani x União São João e União Barbarense x Velo Clube. A classificação está assim: A classificação está assim: 1) Guarani 27, 2) União São João 16, 3) União Barbarense 13, 4) Independente 10, 5) Rio Branco e Velo Clube 5. Avançam de fase os dois melhores de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados.

Hoje acontece o complemento da 8ª rodada do Grupo 5 da Segundona. Às 15h – Rio Branco x Itapirense e Amparo x União São João. O Independente jogou ontem no Pradão contra o Paulista.

Prossegue hoje a 12ª rodada da Série B: 11h – Brusque x Ituano; 16h30 – CRB x Vila Nova/GO e Ponte Preta x Londrina e às 18h30 – Operário/PR x Bahia. Amanhã, 11h – Novorizontino x Guarani; 16h – Vasco da Gama x Cruzeiro e às 19h – Tombense x CSA. E na segunda-feira, 20h – Sport x Grêmio.

O narrador Milton Leite, que narraria Palmeiras x Botafogo, testou positivo para a Covid-19 e por isso, foi substituído por Everaldo Marques. O locutor retornará apenas na próxima semana.

Paulo Sousa dirigiu o Flamengo em 32 partidas. Mas somou um desempenho bom, com 19 vitórias, sete empates e somente seis derrotas, um impressionante aproveitamento de 67%. O problema foi não conseguir fazer o time jogar bola.

A Conmebol advertiu e aplicou uma multa de US$ 30 mil ao Santos pela invasão de campo por torcedores no jogo diante do Unión La Calera, do Chile, no dia 18 de maio, na Vila Belmiro. Desta forma, o Peixe terá sua torcida no jogo contra o Deportivo Tachira pelas oitavas de final.

Novo técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus está de olho no mercado brasileiro para reforçar a equipe na próxima temporada europeia. O lateral-esquerdo Welington, do São Paulo, e os atacantes Bruno Henrique, do Flamengo, Erison, do Botafogo, e Igor Paixão, do Coritiba, foram nomes que despertaram interesse do treinador.

Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Boca Juniors está tendo que lidar com problemas de indisciplina em seu elenco. O técnico Sebastián Battaglia afastou o goleador Darío Benedetto e o lateral Marcos Rojo sob a alegação de falta de comprometimento com o clube argentino.

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou a segunda vitória na Liga das Nações, ao derrotar a Eslovênia por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 21/25, 25/20 e 25/16, em duelo disputado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O time do técnico Renan Dal Zotto teve mais dificuldades do que no primeiro triunfo diante da Austrália, pois o adversário tinha mais potencial. O Brasil volta a quadra hoje, às 22h, frente aos Estados Unidos, que também está invicto.

teste
Sair da versão mobile