Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Red Bull Bragantino

Meia limeirense Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, confirmou que foi procurado pelo Corinthians. O jogador marcou um bonito gol na derrota para o Atlético/MG por 2 a 1, em Bragança Paulista.

Após o presidente Augusto Melo cometer gafe em entrevista coletiva no CT do Parque São Jorge e colocar a credibilidade da EZZE Seguros, que estampa sua marca nas costas da camisa do Corinthians, o clube soltou nota em conjunto com a patrocinadora para garantir que o acordo continua e explicou que não há nada de ilícito com a parceira.

PUBLICIDADE

Departamento de Futebol do Guarani fez consulta por dois treinadores livres no mercado: Allan Aal e Pintado. Bugre entrou em contato com os profissionais nas últimas horas, ainda sem avanço. Sob pressão na Série B, Bugre busca consenso pelo substituto de Júnior Rocha, demitido após a derrota para o Operário por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa. Na lanterna da competição, time campineiro encara o Avaí, hoje na Ressacada.

Franca pode ser tricampeã do Novo Basquete Brasil, de forma consecutiva. O time paulista enfrenta o Flamengo, às 18h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. No sábado passado, no Ginásio do Pedrocão, os francanos venceram o Flamengo por 81 a 73 e agora lideram a série melhor de cinco por 2 a 1. Em caso de vitória do Mengão, o Jogo 5 também será no Rio.

O Boston Celtics está a uma vitória de conquistar seu 18º título da NBA. A equipe venceu o Dallas Mavericks por 106 a 99, pelo Jogo 3 das finais. Nunca um time reverteu um 3 a 0 na final NBA. Para seguir vivo nas finais, o Dallas Mavericks tem que vencer a próxima partida em casa. O jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30, com transmissão da ESPN.

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei embalou de vez na Liga das Nações. Ontem, o time de José Roberto Guimarães derrotou a Alemanha por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/22, 21/25 e 26/24, em Hong Kong, na China. Com isso, manteve a invencibilidade na competição. A equipe nacional soma dez vitórias em dez jogos. Líder isolado, o Brasil garantiu a classificação para a fase final, que equivale às quartas de final.

Mesmo aposentado, Chael Sonnen mostrou ao vivo e a cores por que foi um dos maiores personagens da história do UFC. O norte-americano deu um show de carisma em um treino aberto no Parque do Ibirapuera, em preparação para a trilogia contra Anderson Silva no boxe na luta principal do Spaten Fight Night. O evento acontece neste sábado, em São Paulo, e não será aberto ao público, tendo transmissão da TV Globo a partir das 00h15 (de Brasília). O combate deve marcar a despedida de Anderson Silva, um dos maiores de todos os tempos no MMA, do mundo das lutas. Bom provocador que é, Sonnen disse que trapaceou nas duas derrotas que sofreu para o brasileiro nas disputas de título dos médios do UFC, em 2010 e 2012. E afirmou que vai trapacer novamente.

Sair da versão mobile