Corinthians notificou o Vasco da Gama em relação a falta do pagamento da venda de Lucas Piton. Vale destaque que o clube paulista não teria recebido nenhum centavo pela venda do lateral-esquerdo até agora. O clube carioca comprou o atleta por R$16,6 milhões por 60% dos direitos econômicos.
Conselheiros ligados ao Movimento Renascer Pontepretano assinam um documento com o pedido de renúncia do presidente Marco Antônio Eberlin. Foi justamente essa chapa que levou o atual mandatário ao cargo máximo da Macaca em novembro de 2021. Informação do repórter Lucas Rossafa.
O atacante Pepê, ex-Grêmio, recusou outras seleções antes de ser surpresa na lista de Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Itália e Paraguai entraram em contato com o jogador do Porto, que só queria vestir a amarelinha: “É a realização do grande sonho da minha vida”.
Em entrevista a ESPN, Richarlison, atacante do Tottenham, falou sobre sua não convocação para a Seleção Brasileira: “Fiquei triste por não estar na lista dos convocados, mas entendo o Fernando Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocaria. Não venho apresentando um bom futebol. Estou devendo. Dei uma melhorada, mas falta muito para vestir a camisa da seleção”.
O Corinthians anunciou a saída do técnico Guilherme Dalla Déa do comando da equipe sub-17. E olha que o Timão foi o campeão paulista da categoria no fim de semana. O treinador pediu demissão depois de receber uma proposta irrecusável do Atlético-MG. Ele vai comandar o Galo na Copa São Paulo de Juniores de 2024. Dalla Déa esteve à frente do Corinthians em 71 partidas. Foram 45 vitórias, 9 empates e 17 derrotas.
Seis times da Série A-4, divisão que o Independente disputará em 2024, ainda não definiram seus treinadores. São eles: XV de Jaú, Jabaquara, Joseense, São-Carlense, Barretos e Audax. Os outros 10 times já têm seus comandantes: Penapolense (Marcos Campanholo), Rio Branco (Valmir Israel), Independente (PC Baiano), Nacional (Diego Souza), Taquaritinga (Marcelo Mareli), América (Vilson Tadei), Francana (Vantuil Rodrigues), Vocem (Viola), SKA Brasil (Max Sandro) e União Barbarense (Lúcio Borges).