Ícone do site Rápido no Ar

CINCO DESTAQUES – Confira o que foi notícia no final de semana prolongado de Natal

Final de semana prolongado de Natal foi marcado por acidentes com mortes na região. Um engavetamento matou duas mulheres e deixou seis feridos na Bandeirantes neste domingo (27), na região de Sumaré. Em Santa Bárbara d’Oeste, uma menina de 12 anos foi morta pelo irmão com um tiro acidental. Já em Limeira, dois tiveram os veículos apreendidos e foram multados pela Lei do “Pancadão. Veja:


Juíza do Tribunal de Justiça do Rio é morta a facadas na zona oeste

A juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi morta a facadas ontem à noite (24), em frente do Colégio Estadual Vicente Jannuzzi, na Avenida Rachel de Queiroz, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Clique aqui para ler sobre este assunto!

PUBLICIDADE

Acidente deixa 2 mortos no bairro Cidade Jardim em Americana

Um gravíssimo acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (25), dia de Natal, e infelizmente deixou dois mortos e duas pessoas feridas, no Bairro Cidade Jardim, em Americana (SP). Clique aqui para saber mais!


Menina de 12 anos é morta com tiro acidental disparado pelo irmão em Santa Bárbara d’Oeste

Adriellen Vitória Alves foi atingida com um tiro no peito.

Uma menina de 12 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (25), dia de Natal, após ser atingida por um disparo acidental em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O irmão dela, um jovem de 18 anos, foi o autor do tiro. Leia a matéria!


Lei do “Pancadão” apreende moto e carro neste final de semana em Limeira

Um homem de 38 anos, morador de Cosmópolis (SP), foi multado e teve seu veículo, um Ford Escort, apreendido na noite deste sábado (26) no Jardim Vanessa (Clique aqui e leia a matéria completa). Um jovem de 20 anos também foi flagrado, mas com uma motocicleta, que estava com o escapamento irregular (Clique aqui e veja a matéria). Ambos foram enquadrados na Lei Pancadão.


Durante ‘saidinha’ de Natal, detento tenta estuprar mulher e é preso usando calcinha no interior de SP

Criminoso foi preso em Pompéia, cidade vizinha de Marília. Foto: João Trentini

Um detento de 42 anos, que estava no benefício da “saidinha” de Natal, foi preso na após tentar estuprar uma corretora de imóveis e roubar seu carro em Marília, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), ele usava uma calcinha no momento da prisão. Leia a matéria completa!

Sair da versão mobile